(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ABUSO SEXUAL

Polícia Civil de Nova Lima prende dois suspeitos de estupro de vulneráveis

Vítimas seriam crianças de 8, 11 e 12 anos de idade; um dos suspeitos estava foragido


13/03/2023 08:44 - atualizado 13/03/2023 10:50

Nos últimos quatro dias, a Polícia Civil de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, prendeu dois estupradores, um de 65 anos, e outro de 51, que são acusados de abuso sexual de vulneráveis. O primeiro teve como vítima uma menina de 12 anos, e o segundo, duas, uma de 8 e outra de 11. A primeira prisão, do idoso, de 65 anos, ocorreu na quinta-feira (9/3). Depois de investigações, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado. Após cometer o crime, o idoso fugiu de Nova Lima. Ele estava escondido numa comunidade rural afastada, nos arredores da cidade de Conceição do Mato Dentro, onde foi preso. Ele foi levado para o sistema prisional. No dia seguinte, sexta-feira (10/3), a polícia prendeu o segundo estuprado, suspeito de estuprar duas crianças, de 8 e 11 anos. Ele também foi levado para o sistema prisional. Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Lima esclareceram três estupros de vulneráveis
Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Lima esclareceram três estupros de vulneráveis (foto: PCMG)

Nos últimos quatro dias, a Polícia Civil de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, prendeu dois suspeitos de terem cometido o crime de estupro. Um homem de 65 anos e outro de 51 são acusados de abuso sexual de vulneráveis. O primeiro teve como vítima uma menina de 12 anos, e o segundo, duas, uma de 8 e outra de 11 anos.

A  prisão do idoso de 65 anos ocorreu na quinta-feira (9/3). Após cometer o crime, o suspeito fugiu e estava escondido em uma comunidade rural afastada, nos arredores da cidade de Conceição do Mato Dentro, onde foi preso pela  equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e levado para o sistema prisional. 

No dia seguinte, sexta-feira (10/3), a polícia prendeu o segundo homem, suspeito de estuprar duas crianças, de 8 e 11 anos. Ele também foi levado para o sistema prisional. 



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)