Dois homens foram presos em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, nesse domingo (12/3), após pichar um prédio de 24 andares na cidade. O flagrante foi registrado por moradores ao redor do residencial que fica na área central do município.
Leia Mais
Vídeo: Trem turístico freia antes de bater em caminhonete no Sul de MinasPiloto de avião que caiu em BH era médico em Governador ValadaresCarreta pega fogo com produtos químicos em rodovia de MinasMotoqueiro atropelado por trem e que perdeu as pernas faz vaquinha virtualHomem quebra parede para tentar entrar em joalheria e termina preso em MGTrês pessoas faziam apichação, mas uma delas conseguiu fugir dos militares. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver letras amarelas pintadas nas paredes do edifício.
Os indivíduos foram localizados com cordas, objetos de sustentação, tintas e latas usadas para fazer o piche. Produtos inflamáveis também foram encontrados.
Os dois são de Belo Horizonte - eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu. O veículo onde os produtos foram encontrados foi levado para o pátio do Detran.
Segundo a PMMG, os dois estariam na cidade para trabalhar com plotagem de carros de autoescola.