Jornal Estado de Minas

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Jovem de 22 anos é preso por ter relações sexuais com menina de 12

Um jovem de 22 anos foi preso em Uberlândia, nesse fim de semana, por ter sido flagrado com uma menina de 12 anos durante um encontro. A família da jovem a encontrou na casa do rapaz depois de 12 horas de desaparecimento. O homem e a vítima confirmaram que houve sexo entre eles, o que levou à prisão dele por estrupro de vulnerável.




 
Há dias eles vinham conversando por meio de uma rede social e, no dia do encontro, ela se ofereceu para entregar uma encomenda para o irmão no trabalho dele, no bairro Santa Mônica, na Zona Leste da cidade do Triângulo Mineiro. Essa foi uma desculpa para sair de casa e se encontrar com o homem. Depois disso, a jovem desapareceu.
Familiares e amigos conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostravam os dois andando juntos pelo bairro. Além disso, o smartphone da menina foi rastreado e eles conseguiram encontrar o possível local em que eles poderiam estar.
 
O encontro, que começou pela manhã foi finalizado à noite, quando a Polícia Militar foi chamada na porta da casa do então suspeito, já no bairro Granada, Zona Sul de Uberlândia. A adolescente estava na casa, junto com a família dele.
 
Ao receber voz de prisão, o jovem disse não saber a idade real da menor, que teria dito a ele ter 17 anos.
 
A vítima recebeu atendimento médico e o preso teve a prisão ratificada na Delegacia de Plantão.
 
O fato de a família dele saber da presença da menina no local e não ter avisado aos pais dela ainda será investigado.