Mais uma vítima de feminicídio em Minas Gerais. Uma mulher, de 27 anos, natural de Resende (RJ), foi morta na zona rural de Bocaina de Minas, Sul de Minas Gerais. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15/03). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o namorado da vítima.
Leia Mais
Justiça Federal libera mineração na Serra do Curral; PBH vai recorrerEdital da concessão da BR-381 deve sair ainda no 1º semestre, diz ministroEstacionamento rotativo em BH tem vagas ampliadas nesta quinta (16/03)Homem é preso com celular de ex-namorada no Sul de Minas'Tem que ter coragem', diz mulher que pediu pizza ao denunciar agressorHomem suspeito de assassinato é preso em João MonlevadeHomem suspeito de ameaçar e agredir ex-namorada é presoTio é preso suspeito de estuprar a sobrinha em Santa LuziaTrabalhador é atingido por mangueira e morre no interior de MinasBriga de trânsito termina com motorista baleado por policialMotociclista atropela e mata homem em VespasianoConforme o delegado que preside as investigações, no áudio, a vítima, identificada como Lídia da Costa Souza, pedia para que o suspeito fosse embora.
Uma equipe da Polícia Militar de Resende (RJ) foi até o local após ser acionada. Quando os militares chegaram à casa, a vítima estava morta com um tiro de espingarda calibre 12, no tórax.
O suspeito ainda não foi localizado até o fechamento desta reportagem. A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe.
O corpo de Lídia foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Lourenço, Sul de Minas. A Polícia Civil iniciou as investigações do crime