Uma mulher fingiu pedir uma pizza e conseguiu denunciar o marido por violência doméstica na noite dessa quarta-feira (15/3) em Salinas, no Norte de Minas.
Segundo o soldado Santana, ao assumir o turno de serviço, logo na primeira ligação, se deparou com a denúncia da vítima.
“Ao atender, uma moça [falou] 'uma pizza urgente'. Eu repeti 'Polícia Militar'. Ela disse 'eu sei, eu quero uma pizza para mim e minha filha'. Como a ligação era inusitada, perguntei a ela: 'Se tiver algum agressor aí, fale o sabor de uma pizza'. Ela: 'Muçarela’”, relatou o soldado.
Ao receber a confirmação da agressão, o soldado já encaminhou uma viatura para a residência da vítima.
“Ela já tinha dado o endereço. Foi empenhada a viatura, que se deslocou até o local, onde encontrou indícios de violência doméstica”, explicou Santana
Na conversa com os policiais militares, a vítima disse que o marido a agrediu e a ameaçou na frente da filha. O homem, de 31 anos, estava na casa quando a PM chegou e, por isso, foi preso em flagrante.
Segundo a PM, o homem já foi preso por agredir a esposa. A vítima foi levada para o hospital, recebeu atendimento médico e foi liberada.