Um homem de 24 anos foi morto a tiros por causa de uma desavença envolvendo a venda de um cachorro. Segundo a Polícia Militar (PMMG), o crime ocorreu na quarta-feira (15/3), em Camanducaia, no Sul de Minas. A morte foi confirmada na quinta-feira (16).
Leia Mais
Quatro pessoas são indiciadas por roubo de caixão de bebê no Sul de MinasVídeo: Trem turístico freia antes de bater em caminhonete no Sul de MinasMulher é presa por agredir e matar o pai idoso no Sul de MinasSete pessoas morrem vítimas de afogamento no Sul de Minas nos últimos diasChuva derruba árvore, destrói ponte e alaga ruas em cidades do Sul de MinasIntegrantes de torcida organizada são afastados por briga em barMorre Paulo Newton Paiva, um dos fundadores da faculdade Newton PaivaPCMG conclui inquérito de homem assassinado por 25 disparos de pistolaPF apreende armas em investigação sobre trabalho análogo à escravidão em vinícolasAlunos de veterinária arrecadam R$ 5 mil e ajudam colega a pagar matrículaEle foi socorrido e levado para a Santa Casa de Camanducaia. Ainda na quarta-feira, precisou ser transferido, de helicóptero, para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Mas a vítima não resistiu e morreu.
O homem que estava na companhia da vítima fugiu após o motociclista efetuar os disparos e não foi atingido.
A polícia não informou detalhes sobre a briga e as negociações para a venda do animal. Até esta publicação, nenhum suspeito foi localizado.