Um homem, de 26 anos, morreu a tiros e outro, de 19, foi baleado na porta de uma distribuidora de bebidas no bairro Florença, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas, que não quiseram se identificar, informaram à PM que a dupla estava conversando na porta do estabelecimento na noite desse domingo (19/3) quando dois homens em uma moto chegaram.
Leia Mais
Mulher esquece panelas no fogão ligado, e cozinha pega fogo no Sul de MinasMeninos atingidos por rodas de caminhão seguem internados em BHHomem preso em BH pode ser da cúpula de facção criminosa do RJMulher morre afogada em clube sem alvará dos Bombeiros
A perícia foi acionada. O homem, de 26 anos, morreu no local do crime com um tiro no queixo. O outro foi socorrido por populares para o Hospital São Judas Tadeu com cinco perfurações de arma de fogo.
Após atendimento, ele foi transferido para o Hospital Risoleta Neves.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima morta não tinha passagens pela polícia, mas testemunhas afirmaram que ele se envolvia constantemente em brigas e discussões, e, inclusive, já foi ameaçado de morte.
- Leia: Assassinos que desafiam a polícia de Minas: perfil de quem vive para matar
- E ainda: Polícia prende trio suspeito assaltar motorista de aplicativo na Grande BH
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A Polícia Civil investiga o caso.