Um menino, de 11 anos, morreu ao ficar preso entre as lajes de duas casas no bairro Eldorado, em Juiz de Fora. Ele chegou a receber atendimento médico, mas morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, na tarde deste domingo (20/3), a criança saiu de casa e foi brincar na laje da residência. Segundo a PM, a partir de relatos da mãe da vítima, era um hábito que o garoto tinha.
No entanto, em determinado momento, ela ouviu o filho gritar: “Mãe, eu fiquei agarrado”. Ao chegar ao local, viu que o filho estava prestes a cair. Parte do corpo do garoto estava preso no vão entre as casas, enquanto as pernas estavam no telhado da residência deles. A suspeita é que ele tenha escorregado e ficou preso na queda.
A mãe pediu a ajuda de um vizinho. Ele relatou que, quando viu o menino, ele “estava roxo, babando e visualizou que a artéria dele estava pulsando muito”. Esse vizinho conseguiu retirar o garoto do local.
Quando o Samu chegou, a vítima estava sem sinais vitais. Durante 50 minutos foram feitas tentativas de reanimar o garoto, sem sucesso. Os médicos constataram que não havia marca de agressão no corpo da vítima.
Outros vizinhos relataram para os policiais que o menino tinha costume de brincar no telhado das casas. E que, como as residências são bem próximas, ele pulava de um telhado para o outro.