Leia Mais
Adultos, adolescente e idoso escravizados em carvoaria são resgatados em MGJúri condena homem que tentou matar os avós que o criaram em MGMotorista dorme ao volante, bate de frente com carro e deixa quatro feridosConselheira tutelar é presa suspeita de envolvimento no tráfico de drogasCarreta com minério tomba e interdita pista BR-040PBH sanciona PL com fim do pagamento em dinheiro de passagens de ônibusCom as informações, os policiais penais levaram a dupla para passar pelo exame de raio-x. Nele ficou detectada a presença das drogas no estômago dos detentos:
Um deles carregava 65 buchas de maconha; o outro engoliu 36 buchas da droga.
Ambos foram presos, novamente, e levados para a Delegacia da cidade, onde serão novamente investigados.
Outro caso na região
Este caso de Muriaé é mais um em que tentam entrar com drogas em uma Penitenciária. Em dezembro do ano passado, uma professora foi flagrada com algumas buchas de maconha dentro da roupa na Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora.
Na ocasião, ela disse para os policiais que tinha sido ameaçada por um dos detentos. Com medo, ela entrou com as drogas. As câmeras da Penitenciária flagraram o momento em que a professora entregou as buchas de maconha a um detento.
Os policiais penais esperaram a droga chegar ao destino final, que era uma cela no andar superior do Pavilhão 1. Um faxineiro também foi coagido para participar do esquema e levar a droga para a cela.