Um homem de 24 anos, suspeito de agredir a própria mãe, de 68, foi preso nessa segunda-feira (20/3) em Pompéu, região Centro-Oeste de Minas Gerais, após descumprir uma medida protetiva, informou a Polícia Civil nesta terça-feira (21/3). Conforme as autoridades, ele ainda tentou expulsar a mãe da própria casa.
Leia Mais
Estudante de escola pública conquista primeiro lugar em medicina na UFSJPBH esclarece que ônibus continuam aceitando dinheiro de passageirosBebê intubado com doença viral aguda aguarda transferência há 4 dias em MGPreso homem que matou namorado da ex por ciúmesSuspeitos de roubar dados bancários de caixas eletrônicos são presosÔnibus de turismo fica destruído em incêndio no Norte de MinasBatida entre ônibus e carreta deixa ao menos 10 feridos na BR-251 em Minas“O investigado invadiu a casa da mãe no sábado e no domingo, momento em que a agrediu e a ameaçou, afirmando que ela deveria deixar a casa até o fim da semana para ele vender o imóvel e ficar com o dinheiro”, detalhou a delegada do caso, Letícia Müller, pontuando que a idosa foi alvo de “sucessivas agressões”.
Ao ser preso, a polícia encontrou com o homem o celular da mãe, que havia sido furtado no fim de semana. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
O registro de denúncias pode ser feito diretamente em unidade policial, ligando para os números 180 ou 181 ou pela Delegacia Virtual nos casos de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.