Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em fraudes de benefícios sociais na noite dessa terça-feira (21/3), em Belo Horizonte.
Leia Mais
Crimes envolvendo discurso de ódio na internet cresceram 67,7% em 2022República de Ouro Preto que sofreu golpe faz 'vaquinha' para pagar dívidasSuspeito de participar de organização criminosa no Ceará é preso em MinasÔnibus de turismo fica destruído em incêndio no Norte de MinasIncêndio destrói galpão de açaí no Norte de Minas
Foi feita, então, uma operação para cercar e abordar os passageiros do carro. Durante revista, os policiais encontraram oito identidades falsas, comprovantes de saque em lotéricas em CPF distintos, seis aparelhos celulares, um notebook e R$ 2.583 em espécie.
Depois da apreensão, uma das suspeitas confessou que o grupo faz parte de um esquema criminoso de fraude a saques de benefícios assistenciais do Governo Federal.
Na casa de um dos suspeitos, a polícia ainda encontrou outro carro, um Audi Q5 de cor azul. Durante procedimento para verificação dos sinais identificadores dos carros, a PM constatou que os dois são veículos clonados. Todo o material foi apreendido e o grupo foi preso.