Um universitário de 20 anos morreu atropelado por um ônibus na rodovia BR-050 depois de sobreviver a um capotamento no Município de Araguari. Marcos Vinícius Moraes Silva estava sozinho em seu carro.
Leia Mais
Motorista morre afogado ao cair de ponte com caminhão em rioMédica é presa em BH suspeita de violência psicológica contra ex-namoradaIncêndio em Instituto de Educação é controladoServidor assedia sexualmente menor de 14 anos em prefeitura de MGDois vereadores são presos por exploração sexual em MG; vítima tem 15 anosIncêndio no Instituto de Educação: 'É um grito de socorro', diz arquitetaPF de Uberaba prende dois suspeitos com arquivos de abuso sexual infantilA vítima foi socorrida pela ambulância da concessionária e encaminhada em estado grave ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Posteriormente, a viatura de inspeção da concessionária encontrou um veículo capotado no km 44 da BR-050. Após relatos de testemunhas, foi verificado que o veículo estava sendo conduzido pela vítima da ocorrência anterior.
Foi aí que se descobriu que o homem sobreviveu ao primeiro acidente e, ao sair do carro e ir em direção à pista, acabou atropelado.
Não se sabe o que motivou o universitário a se dirigir à rodovia.
Ele era estudante de medicina em Araguari, mas foi velado e sepultado na cidade de Patos de Minas.