Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado às margens da Estrada União e Indústria, na altura de Matias Barbosa, na Zona da Mata Mineira.
Na tarde dessa terça-feira (21/3), a Polícia Militar foi acionada após um homem ter encontrado um corpo amarrado a uma árvore. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram que se tratava de um cadáver.
Havia uma mordaça na boca do corpo, que tinha marca de tiro na cabeça e estava carbonizado. O corpo estava sendo consumido por larvas.
Os policiais militares receberam a informação de que na última semana foi visto um sinal de fumaça na região e que, na sequência, um carro deixou o local. Esses pontos todos levaram a PM a crer em uma execução.
O corpo não foi identificado, pois estava sem documento. De acordo com a perícia da Polícia Civil se trata, a princípio, de um homem com cerca de 20 anos de idade.
Por não ter sido identificado, a PM não soube informar se a vítima tem alguma passagem ou é suspeita de ter participado de algum crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.