Alguns adolescentes passaram mal ao inalar spray de pimenta dentro de uma escola particular no centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Por causa do incidente, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao colégio. Uma estudante, de 17 anos, confessou que levou o equipamento na mochila.
Leia Mais
Filha de mulher suspeita abandonar crianças na Lagoinha é presaPF de Uberaba prende dois suspeitos com arquivos de abuso sexual infantilUniversitário sobrevive a capotamento, mas morre atropelado por ônibusPerseguição a suspeitos de roubo acaba em acidente na Avenida Pedro IAcidente com bicicleta deixa duas crianças em estado gravePBH libera acesso de pets em estabelecimentos, menos supermercadosInstituto de Educação: cigarro acendido por jovens teria causado incêndioPai das crianças abandonadas é encontrado vivo no interior de MGNa tarde dessa terça-feira (21/3), três colegas de turma pediram para ver o spray de pimenta. Um deles acionou o dispositivo e espirrou o spray dentro do colégio.
O pai da garota que estava com o equipamento foi chamado à escola e disse para os policiais que não sabia que a filha tinha a posse de um spray de pimenta.
A direção do colégio afirmou aos policiais militares que o local é equipado com câmeras de segurança e que não tinha sido possível visualizar o estudante que acionou o dispositivo. O diretor da escola não quis ceder as imagens para os PMs. O colégio não se manifestou publicamente sobre o tema.