Um professor de educação física, de 37 anos, suspeito de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (23/3), em Coroaci, no Vale do Rio Doce, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
O inquérito policial foi instaurado em 2022, por denúncia de que o suspeito, durante aulas de educação física, teria cometido atos libidinosos com alunas menores de 14 anos.
Leia Mais
Identificada adolescente que fez ameaças de atentado e mortes em escola Preso homem que matou namorado da ex por ciúmesHomens tentam resgatar cavalo e ficam presos em cisterna de 13 metrosForagido desde 2018, suspeito de estupro é preso PF extradita foragido da justiça mineira por abuso sexual de menorTrabalho conjunto entre as polícias de MG e SC prende foragidoOs materiais apreendidos em poder do professor foram submetidos à perícia, para auxiliar nas investigações. Segundo o delegado Rodrigo Nalon, que presidiu o inquérito, até o momento, quatro vítimas foram identificadas e prestaram depoimento em juízo, acompanhadas por psicólogo.
“Todas elas deram detalhes dos fatos, relatando que os atos libidinosos consistiam em contatos íntimos, pois o homem passava a mão nos corpos das garotas”, afirma o delegado.
Em depoimento, o suspeito não se manifestou, ficando calado, exercendo direito constitucional de ficar em silêncio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. O inquérito será relatado nos próximos dias e enviado ao Poder Judiciário.