Um homem de 29 anos foi assassinado com cinco tiros dentro de uma padaria no final da tarde dessa quinta-feira (23/3) em Passos, no Sul de Minas. A Polícia Militar (PMMG) conseguiu prender o autor do crime, um rapaz de 22 anos, que confessou o assassinato.
Leia Mais
Discussão por herança de família quase acaba em assassinato no Sul de MinasRéu pelo assassinato de travesti é condenado a 16 anos em Patos de MinasPolícia Civil indicia mãe por assassinato do filho de 4 anos na Grande BH Mulher confessa assassinato do próprio marido, em IpatingaMãe é presa por ajudar o filho a escapar de assassinato em Minas Jovem recém-casado morre em capotamento e comove cidade do interior de MGEm conversa com o dono da padaria, local onde ocorreu o crime, ele disse que a vítima entrou no estabelecimento para fazer compras. Minutos depois, entrou o primo, com uma arma de fogo. Sem qualquer chance de defesa, ele atirou contra a vítima, que morreu no local. Na sequência fugiu.
Os policiais fizeram ronda pela região e encontraram o rapaz, que confessou o crime. No entanto, ele não quis responder aos PMs o local em que tinha guardado a arma. Os policiais foram até a casa do pai dele e encontraram munições.
A Polícia Militar confirmou com todos os familiares que a dupla vinha tendo desentendimentos constantes. Como o primo confessou o crime, ele foi preso e levado para a delegacia. A arma usada no crime ainda não foi encontrada.