Uma adolescente de 15 anos é a principal suspeita de matar uma mulher por causa de um bolsa não devolvida, na cidade de São Gotardo, no Alto Paranaíba. Ela teve ajuda de outra mulher. O crime aconteceu nesta sexta-feira (24/3) e ambas foram detidas pela Polícia Militar (PM).
Leia Mais
Homem invade casa de ex-marido da companheira e é morto a facadasHomem tem crise de ciúmes e mata o namorado a facadas Homem é morto a facadas por suspeita de relacionamento extraconjugalSuspeito de matar mulher asfixiada e a facadas na Grande BH confessa crimePassageiro leva 4 facadas durante briga dentro de ônibus em Belo HorizonteProfessor de universidade é indiciado por crime sexual em MinasJovem recém-casado morre em capotamento e comove cidade do interior de MGPróximo do local do crime, câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima foi morta. Nestas imagens, que a polícia não liberou para a imprensa, a dupla agride a mulher, e a adolescente dá uma facada na vítima.
A PM conseguiu identificar ambas e foi até a casa onde elas poderiam estar escondidas. A ação foi rápida e a mulher foi presa ainda dentro da residência. A jovem tentou fugir pelos fundos e entrar em uma área de mata, mas logo foi alcançada e apreendida.
Ainda segundo levantamento da PM, a vítima vivia em situação de rua e teria pegado a bolsa de uma das suspeitas emprestada e se recusou a devolver, o que levou à situação ficar tensa e chegou no assassinato.
Vítima e suspeitas têm passagens policiais por furto, roubo, lesão corporal e uso e consumo de drogas.