Um homem foi preso em flagrante ao matar um filhote de cachorro em Carmo do Paranaíba, nessa segunda-feira (27/3). O animal foi jogado contra o muro da casa onde o suspeito foi detido. Além da prisão, ele vai ter que pagar uma multa de mais de R$ 5 mil.
Leia Mais
Ponto de abandono: cachorros são largados na BR-040 em Juiz de ForaMG-238: acidentes envolvendo animais preocupam motoristasPBH publica decreto para combater abandono e maus-tratos a animais Polícia Civil resgata cachorro com traumatismo craniano e várias lesõesHomem é indiciado por maus-tratos a animais e zoofiliaVídeo: mulher denuncia homem a cavalo que puxava cachorro amarradoMPMG investiga caso do homem que esfaqueou cachorro em UberlândiaDupla suspeita de matar homem de 23 anos é presa em ArcosCobra piton de três metros é transferida para zoológico no Sul de MinasDose de cachaça pode ter motivado homicídio em MinasEx-vereador é preso em Minas Gerais por tentar matar policial militarÔnibus pega fogo em Caeté e fecha rodovia mineiraPolícia captura segundo suspeito de estupro e homicídio em MedinaPelo portão da casa puderam ver a ação do homem de 26 anos. Ele segurava o filhote e o batia contra uma parede. Imediatamente, foi dado voz de prisão ao agressor.
Ele justificou que batia no cachorro para que aprendesse a obedecê-lo, uma vez que tentava corrigir o animal. Ainda segundo a polícia, o detido apresentava sintomas de embriaguez.
Já dentro da viatura, enquanto era transportado para a delegacia, o homem teria depredado o cofre do veículo.
A Polícia Militar de Meio Ambiente também foi acionada e aplicou uma multa de R$ 5.036,90 por maus-tratos a animais.