(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME EM MINAS

Polícia procura por neto que tentou estuprar a própria avó

Além de tentar o ato sexual, suspeito ainda ameaçou a idosa de morte caso contasse para alguém o que aconteceu


29/03/2023 08:52 - atualizado 29/03/2023 10:15

Fachada Delegacia de Mulheres de Montes Claros
Caso é investigado por policiais da Delegacia de Mulheres de Montes Claros (foto: PCMG)
As polícias Civil e Militar de Montes Claros, no norte do estado, procuram por um homem de 23 anos, suspeito de ter tentado estuprar a própria avó, de 79 anos, na última segunda-feira (27). O crime ocorreu na casa da vítima, no Bairro José Corrêa Machado.


Segundo a idosa, ela estava dormindo, quando seu quarto foi invadido e ela foi imobilizada por um homem, que ela não tinha conseguido identificar, pois estava no escuro.


Ela acordou sentindo cheiro de álcool. O agressor havia bebido. “Começou a tocar minhas pernas”, contou ela. A idosa também relatou aos policiais que tentou reagir, e gritar, mas foi imobilizada e teve a boca tapada.


Ela só veio a descobrir que era seu neto, quando ele deixou o celular cair e acendeu a luz do quarto para pegá-lo. Foi quando viu seu rosto. O neto mora no segundo andar da casa e teria pulado o muro para chegar à casa do primeiro andar.


A idosa disse ainda que o neto a ameaçou de morte, para que não o delatasse. Após a tentativa de abuso, a senhora contou às netas o que havia acontecido e foram elas quem chamaram a Polícia Militar.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)