Cinco pessoas morreram após uma batida entre um carro e um ônibus na BR-040, em Felixlândia, na Região Central de Minas Gerais, nesta quarta-feira (29).
Leia Mais
Caso Lorenza: 'Tranquilidade de quem pede delivery', diz acusação sobre réuHomem bêbado é suspeito de incendiar a própria casa em MinasJulgamento: com bíblia, tia de Lorenza diz confiar na 'Justiça Divina'Prefeitos se unem em projeto para tentar reduzir mortes na BR-040Vídeo: batida entre carro e caminhão mata duas pessoas e deixa bebê feridoBH: aviões tentam pousar na Pampulha contra fechamento do Carlos Prates Caso Lorenza: 'Mentiras e meias verdades', afirma defesa sobre investigaçãoA equipe de resgate informou que o automóvel de passeio tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com o ônibus que seguia no sentido oposto. Com impacto, o carro ficou completamente destruído e o coletivo foi parar em uma área de mata às margens da rodovia.
Cinco mortes foram constatadas dentro do carro com placas de Paracatu (MG). Os corpos foram identificados sendo um casal, um adulto, um adolescente e uma criança. A menina de apenas quatro anos foi arremessada para fora do veículo.
As idades das outras vítimas não foram divulgadas pela concessionária.
A perícia técnica e o rabecão da Polícia Civil foram acionados para os trabalhos de praxe. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Nota da Útil
"A respeito do acidente envolvendo um de nossos veículos, hoje (29/3), por volta de 5h, no km 372 da BR040 (altura de Felixlândia) e que seguia do Rio de Janeiro para Brasília com 46 passageiros, a UTIL informa que não houve feridos no ônibus e que todos já seguiram viagem em outro carro da empresa. O motorista, que não se feriu, ficou bastante abalado e já está recebendo atendimento psicológico pela empresa. Segundo relatos de passageiros e do motorista, o veículo de passeio invadiu a contramão da pista colidindo de frente com o ônibus. A empresa lamenta a morte dos integrantes da mesma família que estavam no carro de passeio e está contribuindo com as autoridades."