Após o incêndio de terça-feira (28/3), a estrutura do imóvel ficou completamente comprometida e apresenta risco iminente de desabamento. A loja de peças de ônibus fica na Avenida Presidente Antônio Carlos, entre os bairros Cachoeirinha e São Francisco. O local foi isolado.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30 por um morador, que assustou-se com a fumaça que havia entrado em seu quarto. Uma hora depois, faixas da avenida foram interditadas por 9 viaturas.
A Defesa Civil afirmou que a estrutura do local foi completamente comprometida. O órgão fez uma vistoria no imóvel na manhã desta quarta-feira (29) e isolou o local.
Leia Mais
Suspeito de roubar R$ 400 mil de empresa de laticínios é preso em MinasEstagiário é suspeito de desvio de dinheiro da Justiça FederalFake news sobre vacina contra a Covid preocupam a Secretaria de Saúde de MGZema recorre a Brasília para adiar desmonte do Aeroporto Carlos PratesVídeo: bombeiros e trabalhadores ajudam a tirar operários soterradosParte de teto de loja cai em shopping e dá susto em clientesMais 65 municípios mineiros receberão kit gratuito de antenas digitaisO escritório de um posto de gasolina na Avenida Antônio Carlos também foi isolado preventivamente.
A loja não possuia o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento emitido pelo Corpo de Bombeiros, que certifica que uma edificação cumpre todas as regras de combate a incêndios.
Apesar das grandes proporções do incêndio, não houve feridos. Os responsáveis pelo imóvel foram orientados a manterem os isolamentos.