A ousadia e criatividade dos traficantes de drogas surpreende, cada vez mais, policiais civis e militares. Em Arcos, na Região Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (29) um comerciante, de 22 anos, que vendia drogas em uma loja de roupas.
“De acordo com os relatos, as vendas ocorriam no interior da loja, quando o cliente chegava para comprar camisas e bonés e levava junto a porção de maconha, conforme código estabelecido”, detalha o delegado.
A polícia optou por fazer o monitoramento do local, que resultou na abordagem de um usuário de drogas, de 35 anos, que havia acabado de adquirir o entorpecente. Nesse dia, os policiais entraram no estabelecimento comercial alvo da investigação, localizando drogas e prendendo, em flagrante, o suspeito, que é proprietário da loja.
A droga ficava em um cômodo nos fundos da loja. Foram encontrados 26 comprimidos de droga sintética, um tablete de maconha, R$ 437, além de uma faca de mesa e uma balança de precisão. O comerciante foi encaminhado para o sistema penal. Já o usuário foi liberado mediante assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).