A betinense de 22 anos, Joyce de Matos Vilaça, desapareceu às 15h de quarta-feira (29/3), quando entrou em um carro de aplicativo no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O destino final seria a sua casa.
Joyce usava uma blusa vermelha, calça jeans escura, sandálias coloridas e uma mochila verde e preta.
Segundo familiares, a jovem veio a Belo Horizonte para realizar uma entrevista de emprego.
A família já registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Joyce.
"Ela estava bem, tinha conseguido arrumar um novo emprego. Nunca deu motivos para sumir, nós temos uma filha, ela é caseira, não é de sair muito", disse George Arthur, marido de Joyce.
Caso tenha alguma informação que possa ajudar a encontrar Joyce, entre em contato com George, pelo número (31) 97566-7570
Leia Mais
Jovem morre soterrado por talude no interior de MinasMinas bate recorde de calor para o mês de marçoBrincadeira simulando sequestro sai caro e jovens são presos em MinasHomem que mandava mensagens ameaçando ex-mulher é presoDonos de bar são presos por suspeita de receptação de celulares roubadosEscola Estadual Padre Eustáquio é vandalizada e 650 alunos ficam sem aulaViolência contra a mulher: PCMG cumpre seis mandados e efetua uma prisãoAs taxas deste ano ainda serão divulgadas.