Um homem de 35 anos foi assassinado a facadas na noite dessa quarta-feira (29/3), na Zona Rural de Luminárias, no Sul de Minas. O autor do homicídio, que confessou o crime, disse que agiu por causa de desavenças, já que a vítima era ex-namorado de sua atual companheira.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), os agentes foram chamados após uma confusão em que a vítima foi esfaqueada. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir do local do crime e parou na frente da casa de um vizinho, ensanguentado, pedindo ajuda.
Leia Mais
Homem tem crise de ciúmes e mata o namorado a facadas Homem é morto a facadas por suspeita de relacionamento extraconjugalSuspeito de matar mulher asfixiada e a facadas na Grande BH confessa crimePassageiro leva 4 facadas durante briga dentro de ônibus em Belo HorizonteDono de bar se envolve em briga de casal e mata homem a facadasPerseguida por ex-companheiro, mulher pede socorro em batalhão da PMHomem mata ex-mulher a tiros em Montes Claros por não aceitar separaçãoFisiculturista vítima de tentativa de feminicídio celebra recomeço em vídeoJovem com deficiência mental é executado a mando de traficante de BHDonos de bar são presos por suspeita de receptação de celulares roubadosEm conversa com testemunhas, elas relataram que a vítima há tempos tinha desentendimento com um homem, de 41 anos, que seria o atual companheiro de sua ex-namorada.
Com essas informações, a Polícia Militar foi até a casa deste homem. Em um primeiro momento, ele negou a autoria do crime e mentiu o nome. Contudo, ao longo da abordagem policial, ele confessou o crime.
Ele disse aos policiais que, durante a noite, encontrou a vítima e começaram a discutir. Ele relatou para os PMs que a vítima estava com uma faca e tentou acertá-lo. Ele conseguiu desarmar o homem e o esfaqueou na barriga. Na sequência, fugiu do local.
Ele confirmou que os dois se estranhavam por causa da mulher. A vítima se relacionou com ela durante anos.
Por causa da briga, o autor se machucou e, por isso, recebeu atendimento médico antes de ser levado para a Delegacia de Lavras, onde foi preso em flagrante.