O pagamento de uma dose de cachaça foi a causa de um homicídio registrado pela Polícia Militar (PMMG) na noite dessa quarta-feira (29/3) em Pouso Alegre, no Sul de Minas.
Segundo informações da PM, dois homens estavam bebendo. Um deles pediu para o outro lhe pagar uma dose de cachaça, o que foi negado. A partir disso, esse rapaz continuou a insistir pelo pagamento da dose até que começou a brigar com o outro homem.
Leia Mais
Ex-vereador é preso em Minas Gerais por tentar matar policial militarHomem é preso por jogar filhote de cachorro contra parede e matar o animalSuspeito de matar a irmã a machadadas é preso em ação conjunta Adolescente é suspeita de matar mulher que não devolveu bolsaMenino de 13 anos é apreendido suspeito de roubar e ameaçar matar a vítimaOperação Quadro Negro: servidora de escola pode ter desviado R$ 500 milPátio do Aeroporto da Pampulha está sem espaço para abrigar novas aeronavesMulher enterrada viva recebe visita da irmã na UTI: 'Chorou ao me ver'Com essas informações, os policiais militares começaram a fazer ronda para encontrar o suspeito do crime. Eles foram até o local em que ele trabalha e o encontraram sobre uma pilha de pallets, que são móveis artesanais de madeira.
Na conversa com os policiais, o homem confessou o crime. Disse que estava com a vítima, bebendo, quando ele pediu para comprar uma cachaça. O homem alegou que não tinha dinheiro e a vítima começou a ficar irritada, o empurrando. Em determinado momento, a vítima puxou uma faca e foi na direção dele, que o desarmou e o esfaqueou.
Diante da confissão, os polícias o prenderam. Antes, ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro de Pouso Alegre, pois foi atingido no ombro. Quando liberado, foi encaminhado para a Delegacia, onde foi preso.