A Escola Estadual Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quinta-feira (30/3). Portas foram arrombadas, fios, cabos e torneiras arrancados, e também sofreu alagamento. Não é a primeira vez que a escolas da região são vandalizadas.
A Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG) informou que a direção da unidade está, no momento, fazendo o levantamento dos prejuízos causados pelos invasores, juntamente com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A SEE também informou que a aulas serão devidamente repostas.
Leia Mais
Ouro Preto: empresa é multada em R$ 2 milhões por má qualidade da águaJovem desaparece após pegar carro de aplicativo no Bairro Ouro PretoChuva: 65 cidades em Minas estão sob alerta de risco de queda de granizoJovem morre soterrado por talude no interior de MinasAmeaça de massacre em escola estadual de Betim mobiliza governo de MinasEstudante envia mensagem sobre 'morte' a colegas em BHOperação Quadro Negro: servidora de escola pode ter desviado R$ 500 milPátio do Aeroporto da Pampulha está sem espaço para abrigar novas aeronavesA Escola Estadual Professor Morais, também localizada no bairro Padre Eustáquio, passou por algo parecido em outubro do ano passado. A escola foi invadida durante a madrugada, e também teve os cabos de energia furtados e canos de água estourados.