Um homem de 34 anos foi preso, em flagrante, por crime de coação, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O suspeito, que se passava por policial civil, também é investigado por 14 furtos de veículos mediante fraude e foi preso após intimidar uma das vítimas que denunciou o roubo de seu carro à polícia.
Leia Mais
Cinco pessoas morrem em acidente com carro e caminhãoPolícia Civil conclui investigações de crimes sexuais contra criançasPolícia desmantela sistema de funcionamento de grupo de traficantesMais de 15 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas em Minas GeraisO golpe do falso policial consistia em travar um diálogo com as vítimas e marcar alguns encontros. Dessa forma, o suspeito ludibriava os envolvidos, até conseguir subtrair os veículos deles.
A denúncia sobre a apropriação indevida do veículo que levou à prisão do suspeito foi feita no início da semana passada. Os policiais iniciaram levantamento e conseguiram encontrar o homem, que foi preso nessa quinta-feira (30/3). Depois de prestar depoimento, ele foi levado para o sistema prisional.
- Leia também: PRF recupera dois veículos roubados em Muriaé
O último veículo furtado por ele foi encontrado no dia seguinte, sendo que um outro homem também foi preso por receptação, já que comprou o veículo roubado.