A Polícia Civil de Paracatu, no Alto Paranaíba, começa a esclarecer um assassinato e uma tentativa de homicídio, ocorridas, respectivamente, em 17 de fevereiro e 3 de março, com a prisão de um jovem, de 19 anos, e apreensão de um adolescnte de 17.
Leia Mais
Homem é baleado três vezes por dívida de venda de égua no interiorPolícia Civil conclui investigações de crimes sexuais contra criançasPolícia desmantela sistema de funcionamento de grupo de traficantesJogo de sinuca em bar de BH termina em morteGoverno de Minas designa nova chefe para Polícia Civil após mais de 40 diasHomem sai de casa para cobrar dívida e é morto a tirosA ação policial foi deflagrada para cumprimento de três mandados de busca e apreensão, além das ordens judiciais de prisão temporária e de internação provisória.
Além da prisão e da apreensão, a Polícia Civil apreendeu munições calibre 22, porções de maconha, balança de precisão e celulares.A operação contou com a participação de 12 policiais civis.
Para o delegado regional Gustavo Henrique Ferraz Silva Lopes, “a operação policial demonstra o compromisso da Polícia Civil em promover a repressão célere e qualificada à criminalidade violenta no Noroeste Mineiro”.
O jovem preso foi encaminhado ao sistema prisional, e o adolescente apreendido, ao sistema socioeducativo.