(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem é baleado três vezes por dívida de venda de égua no interior

Jovem de 22 anos fez a cobrança referente à venda do animal


03/04/2023 12:16 - atualizado 03/04/2023 12:34

Pratápolis
Em Pratápolis, jovem de 22 anos atirou em outro, de 26, para cobrar uma suposta venda de uma égua do tio dele (foto: PMP)
Um homem foi baleado na noite de sábado (1/04), em Pratápolis, Sudoeste de Minas, devido a uma dívida pela venda de uma égua. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida por três disparos. Ele supostamente devia o pagamento da égua a um tio do rapaz que o acertou.
 
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), a discussão entre a vítima, de 26 anos, e o suspeito, de 22 anos, teria começado mais cedo. A vítima contou que estava sentada no portão de casa com parentes quando o jovem chegou na garupa de uma moto e disparou cinco vezes contra ele. Na ocasião, ninguém foi ferido e o jovem fugiu.
 
Segundo a Polícia Militar, minutos depois, o autor dos disparos encontrou dois amigos e pediu carona para eles. Eles passaram na frente da casa da vítima.
 
Conforme o BO, os familiares reconheceram o jovem autor dos disparos e ficaram na frente do carro jogando pedaços de madeira e pedras. O rapaz, de 26 anos, teria ido até a janela onde estava o suspeito para tentar agredi-lo, momento em que o suspeito atirou novamente contra ele. Ele foi atingido por três disparos, dois na mão e um no lábio inferior.
 
Todos os que estavam no carro fugiram do local. A polícia conseguiu localizar os dois homens que estavam no veículo junto com o suspeito. Eles contaram que a arma era calibre 22.
 
O autor dos disparos não foi localizado. O veículo foi apreendido. A vítima teve lesões leves, foi encaminhada para o hospital e recebeu alta.
 
Ninguém foi preso ainda. A Polícia Civil investiga o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)