(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FRUTAL

Polícia prende dois suspeitos e recupera 61 cabeças de gado

Um terceiro integrante do grupo de ladrões segue foragido. Uma caçada foi montada pela Polícia Civil


06/04/2023 08:25 - atualizado 06/04/2023 09:14

Polícia ainda procura por terceiro integrante de grupo de ladrões de gado, que está foragido
Polícia ainda procura por terceiro integrante de grupo de ladrões de gado, que está foragido (foto: PCMG)

O roubo de 61 cabeças de gado, crime registrado no dia 25 do último mês, em Frutal, no Triângulo Mineiro, foi esclarecido pela Polícia Civil, com a prisão de dois suspeitos. Os ladrões haviam roubado 60 novilhas de gado da raça girolando meio-sangue e um boi da raça nelore, avaliados em R$ 615 mil.


Para esclarecer o crime, foram determinantes as imagens de uma câmera de monitoramento da fazenda da vítima, quando a Polícia Civil conseguiu identificar as placas dos caminhões utilizados pelos suspeitos para transportar os animais.


O gado foi levado para outra fazenda, na cidade de Recreio, na Zona da Mata mineira, distante 870 quilômetros de distância do local do roubo. O gado foi deixado nessa propriedade no dia 26 e, no dia seguinte, retirado, sendo levado para outro local.



Ao serem presos, os suspeitos negaram o crime e não quiseram colaborar, se negando a informar onde estaria o produto do roubo. Apesar disso, o gado foi recuperado.


Eles foram presos graças a uma ordem de prisão preventiva, emitida pela Justiça. Uma das prisões ocorreu em Frutal e a outra em Recreio. Um terceiro envolvido está foragido.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)