Farmacêutico de uma rede de Uberaba, no Triângulo Mineiro, procurou a Polícia Militar (PM) da cidade para denunciar uma mulher que foi flagrada por câmeras de segurança furtando um umidificador após engatinhar pelo corredor do local.
Leia Mais
PMRv e PRF fazem blitz em rodovias durante toda a Semana SantaPolícia prende dois suspeitos e recupera 61 cabeças de gadoCriança atingida por bala perdida será enterrada nesta quinta-feira (6)Furtos de veículos semelhantes no Castelo chamam a atenção da políciaGoverno de Minas designa nova chefe para Polícia Civil após mais de 40 diasEmpresário é morto com 13 tiros em bar no interior de MinasHomem que descumpriu medida protetiva e estupro de ex-mulher é presoA suspeita e o objeto (umidificador Fisher-Price de 2,2 litros) furtado, não foram localizados.
O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (4/4) em farmácia localizada em frente à Praça Nossa Senhora da Abadia.
Ainda conforme relato do farmacêutico ao registro policial, antes do furto, ele viu a mulher sentada na calçada em frente à farmácia.
A mulher é magra e no momento do crime vestia uma calça florida, uma blusa verde e chinelos.
Segundo o Código Penal, quem cometer o crime de furto pode sofrer pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa. Para os casos de furto de pequeno valor, o CP permite a diminuição ou até perdão de pena de reclusão, sendo que deve ser aplicada a pena de multa.