Quatro suspeitos de envolvimento na morte de uma menina de 8 anos em Pouso Alegre, no Sul de Minas, foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (6/4). Conforme registro da ocorrência, a criança levou um tiro na cabeça nessa quarta-feira (5/4), durante confronto entre supostos traficantes que disputavam o monopólio da venda de entorpecentes no bairro São Geraldo.
Leia Mais
Ameaça de massacre em escola estadual de Betim mobiliza governo de MinasCorpo de mulher é encontrado em córrego de Nova LimaSargento da Aeronáutica é preso em Lagoa Santa suspeito de pedofiliaFilho é detido por matar pai a marteladas para defender a mãeAbertura do Santo Sepulcro atrai fiéis a Sabará, na Grande BHHomem sobrevive ao ficar 20 minutos submerso em lagoa na Grande BHO crime
Carregando uma mochila com material escolar, a menina voltava da escola na quarta-feira quando, ao passar pela rua Oscar Dantas, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, aconteceu uma troca de tiros e ela foi atingida na cabeça.
A criança foi socorrida com vida e levada ao Hospital Samuel Libânio por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu e foi enterrada hoje.
Conforme informações da polícia, os suspeitos, encapuzados, passaram pelo local de carro e abriram fogo. Um adolescente, de 17 anos, também foi atingido com um tiro na perna e outro no braço. Ele foi levado para a mesma unidade hospitalar que a criança.
A reportagem tentou contato com o hospital para obter atualização do estado de saúde do jovem, mas as ligações não foram atendidas.
A Polícia Civil vai investigar o caso.