O corpo de uma mulher em situação de rua, conhecida como “Mãezona”, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado com dois tiros na cabeça na madrugada deste domingo (9/4), dentro do Parque Guilherme Lage, na rua Ângela, 662, Vila São Paulo, na região Leste da capital mineira.
Leia Mais
Cadáver com marcas de tiros é achado boiando em córrego em Juiz de Fora Páscoa: as histórias de brasileiros que celebram vida nova neste domingoBR-367: buracos ameaçam futuro econômico do Jequitinhonha, diz especialistaMarido é suspeito de matar mulher em ContagemProcurado há cinco anos, condenado por estupro em Minas é preso no ParaguaiFã da PM, criança ganha festa de aniversário com presença de policiaisPM prende suspeito de espancar cão até a morte em via pública em MinasVeja o trânsito nas principais rodovias da Grande BH na volta do feriado Domingo de Páscoa será de chuva em todo estado; confira a previsão
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da 4ª DP. Ainda não existem pistas do possível matador. Os policiais tentam descobrir os últimos passos da vítima e com quem ela teria encontrado.