De acordo com a Polícia Militar, uma das mulheres estava sentada na calçada quando outra chegou e a chamou de "sapatão". Elas começaram a discutir. Segundo a PM, já havia uma rixa entre elas.
Leia Mais
Adolescente explode bomba dentro de ônibus escolar: 'Era brincadeira'Vídeo: mulher denuncia homem a cavalo que puxava cachorro amarradoMPMG investiga caso do homem que esfaqueou cachorro em UberlândiaMarido é suspeito de matar mulher em ContagemProcurado há cinco anos, condenado por estupro em Minas é preso no ParaguaiVítima de homofobia, homem é atropelado de propósito em avenida Adolescentes matam suspeito de estupro a pedradas em ContagemHomem é preso em flagrante por estuprar enteada em BHQuando os PMs chegaram, viram que a mulher que atirou é companheira da mulher que começou a ser agredida e foi chamada de "sapatão". Ela confessou o crime e entregou a arma. Na casa, outras armas de fogo e munição foram encontradas. Segundo a PM, ela não tem nenhuma passagem pela polícia.
Além disso, a autora confessa do crime tem prótese nas duas pernas e se recupera de um câncer. Ela foi presa e levada para a delegacia.