Um suspeito por crimes de estupro de vulnerável e tortura, praticados contra sua enteada, foi preso na manhã desta quarta-feira (12/4), pela Polícia Civil, em Água Boa, na Região Norte do estado.
A polícia foi procurada pela vítima, que hoje tem 20 anos. Ela contou aos policiais que sofria abusos desde quando tinha seis anos de idade e a consequência dos abusos foram os nascimentos duas crianças, ambas não registradas pelo suspeito.
Leia Mais
Pais suspeitos de abuso sexual contra filha de dois anos são presosAdolescentes matam suspeito de estupro a pedradas em ContagemMenina com sinais de estupro morre em unidade de saúdeMédico é afastado de UPA por causa de denúncias de importunação sexualEscolas de Minas terão canal de comunicação exclusivo com a PMHomem com tornozeleira é executado no meio da rua em BHO homem é temido na região por viver fazendo ameaças contra moradores e, segundo testemunhas, está sempre armado. Ele responde a dois inquéritos por porte ilegal de arma de fogo, além de ter passagens por crimes ambientais e ameaças.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Em seguida foi encaminhado para o sistema prisional.
O que diz a lei sobre estupro no Brasil?
O que é assédio sexual?
Leia também: Cidade feminista: mulheres relatam violência imposta pelos espaços urbanos
O que é estupro contra vulnerável?
Penas pelos crimes contra a liberdade sexual
O que é a cultura do estupro?
Como denunciar violência contra mulheres?
- Ligue 180 para ajudar vítimas de abusos.
- Em casos de emergência, ligue 190.