Um estudante de Enfermagem da Universidade de Uberaba (Uniube), de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após ameaçar alunas do curso com um canivete. Ninguém ficou ferido.
O suspeito relatou ao registro policial que sofria bulling praticado pelas ‘colegas’ de sala.
A PM informou que o fato foi repassado para a coordenação do curso.
Leia Mais
Vizinho armado ameaça mulher de morte em BHConselheira tutelar é presa suspeita de envolvimento no tráfico de drogasMáquinas furtadas em São Paulo são recuperadas em MinasViolência nas escolas: pelo menos 20 menores apreendidos em MinasPreso em Passos adolescente que ameaçou ataque a escolaIPVA 2023: segunda parcela começa a vencer hoje em MinasBatida entre van escolar e caminhão deixa sete feridos na BR-262O canivete foi encontrado pelos militares atrás de um vaso sanitário de banheiro do segundo andar do Bloco Z.
Além disso, na casa do suspeito, a PM localizou outros três objetos perfurantes (uma adaga de 35 cm, machete de 35 cm e uma faca tática). As facas estavam embaixo do travesseiro da cama do quarto dele.
O suspeito da ameaça foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC) de Uberaba. Inquérito policial do caso foi instaurado.
Por meio de suas redes sociais, a Uniube divulgou nota sobre o caso. Confira na íntegra: