Um trabalhador de 41 anos morreu soterrado durante uma obra de loteamento, em Patos de Minas, Região do Alto Paranaíba, no final da tarde dessa quarta-feira (12/4).
O 12º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) informou que, no local, era feita uma escavação para realizar uma rede pluvial.
Leia Mais
Homem escapa da morte após ser soterrado até o pescoço no Sul de MGHomem morre ao ser soterrado quando trabalhava em fábrica mineiraTrabalhador escapa da morte após ser soterrado até o pescoço em MinasBar em BH desaba, carro é engolido e três são soterradosEquipe fará resgate arqueológico do casarão soterrado em Ouro PretoMas, repentinamente, o terreno cedeu, o caminhão tombou e, em seguida, o homem foi soterrado.
Após ser retirada de baixo de certa quantidade de terra, a vítima, segundo o 12º BBM, apresentava um quadro de parada cardiorrespiratória.
“Ela foi entregue aos cuidados da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, juntamente com militares do CBMG realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar. Após diversas tentativas de reanimar a vítima, sem êxito, foi declarado o óbito no local”, diz a nota do CB de Patos de Minas.
Uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os trabalhos de praxe e, desta forma, o caso deverá ser investigado.