A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) afirmou, neste sábado (15/4), que os responsáveis pelos vazamentos das fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça podem ser demitidos.
Leia Mais
Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre divulgação de fotos da autópsiaFamosos criticam vazamento da autópsia do corpo de Marília MendonçaMarília Mendonça: saiba o que é o crime de 'Vilipêndio de Cadáver'Marília Mendonça: polícia identificou pessoas que compartilharam fotosMulher cai de 10 metros de altura em cachoeira de ItabiritoMulher morre atropelada por viatura da PM do DFCâmara dos Deputados: 62 PLs sobre segurança nas escolas são protocoladosViolência nas escolas: cenário que exige urgência e cautelaPrevisão para hoje é de tempo nublado e chuvas a qualquer hora em BHNa quinta-feira (13/4), a coorporação abriu "procedimento administrativo" para investigar o vazamento de documentos da morte da artista em Caratinga, Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
Vale ressaltar ainda que, além dos responsáveis por vazar as imagens, quem compartilha no WhatsApp ou em outras redes sociais pode responder por crime de Vilipêndio de Cadáver.
Conforme o artigo 212 do Código Penal, a pena prevê detenção de 1 a 3 anos, além de multa. O advogado da família ainda ressaltou que quem compartilhar as imagens de Marília também será responsabilizado judicialmente.