Pelas redes sociais, a empresa lamentou o ocorrido. Em entrevista ao Estado de Minas, o proprietário do estabelecimento, Túlio Rullus, confirmou o falecimento do funcionário e informou que outras duas pessoas que estavam dentro do veículo passam bem.
“Nós ainda não sabemos o que causou o acidente. O caminhão estava indo para Ouro Preto para um casamento que teria na cidade. Infelizmente foi uma fatalidade”, disse.
trecho da BR-356, na altura do km 59, ficou parcialmente interditado até a noite de ontem. Informações preliminares, do Corpo de Bombeiros, são de que o veículo de carga de alimentos teria perdido o controle da direção enquanto descia a rodovia. O motorista então não teria conseguido realizar a curva.
Conforme o Estado de Minas publicou, devido ao acidente, o Assim que os militares chegaram ao local encontraram o corpo de uma das vítimas caído na via já sem sinais vitais. As outras duas pessoas que se feriram também estavam fora dos veículos, conscientes e orientadas.
Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito. A Polícia Civil ficou a cargo da perícia no local.