A Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, investiga o suposto estupro de uma menina de 2 anos. Os pais da vítima foram presos pela Polícia Militar (PM) e depois liberados pelo delegado de plantão.
LEIA MAIS: Adolescentes matam suspeito de estupro a pedradas em Contagem
Segundo informações do registro da PM, a criança, agora, está sob cuidados de uma parente da família. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado sob sigilo.
Lesões na vagina e contradição da mãe
Consta no boletim de ocorrência que a menina foi levada para fazer uma avaliação médica no final da semana passada, no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Araxá, onde uma profissional constatou lesões na vagina. A criança estava acompanhada da mãe.
Leia Mais
Mulher com deficiência auditiva denuncia trio por estupro contra elaProcurado há cinco anos, condenado por estupro em Minas é preso no ParaguaiMenina com sinais de estupro morre em unidade de saúdeGoverno de Minas nomeia 599 novos servidores para a Polícia CivilEx-prefeito de Mariana é preso por suspeita de estupro a menor de idadeIdoso exibe órgão genital para criança e é atingido com pedrada na cabeça
No hospital, a mulher defendeu o marido, mas entrou em contradição, o que resultou na detenção dela. O celular da mãe foi apreendido. Ainda conforme a PM, o pai é o principal suspeito do crime e foi detido na zona rural da cidade de Araxá.