Um idoso de 64 anos foi preso suspeito de matar um homem a golpes de machado no Bairro Vale do Sol, em Lajinha, no Vale do Rio Doce. O caso aconteceu no domingo (16/4).
Leia Mais
Vereador abre caixão com facão para provar que homem não morreu de COVID-19Homem é morto a pauladas e golpes de facão por dívida de R$ 40Homem agride esposa com facão e é preso pela polícia em Santa LuziaEx-secretário de saúde morre após ser atacado com facão durante visita políticaPitbull Sansão, que teve as patas decepadas por facão, volta para casaEm depoimento aos policiais, o idoso disse que, durante a madrugada, um homem de 43 anos invadiu a casa dele, pegou um facão e o ameaçou, exigindo dinheiro.
Então, eles teriam lutado e o homem caiu no sofá, momento em que o morador da casa pegou um machado e atingiu a vítima no pescoço e no braço. O invasor morreu na hora, informou o idoso.
Segundo a polícia, a perícia compareceu ao local do crime e constatou a morte. O corpo da vítima foi liberado para uma funerária. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.