Um homem, com alegação de problemas mentais, atirou uma pedra do tamanho de uma laranja contra um carro em movimento. O veículo estava ocupado com seis pessoas de uma mesma família e seguiria para um restaurante localizado à margem da BR-364, nas proximidades de Frutal, no Triângulo Mineiro. Quatro pessoas, entre elas uma criança, foram atingidas por estilhaços de vidro e sofreram ferimentos leves. O suspeito foi abordado pela Polícia Militar (PM) da cidade e liberado.
A pedra quebrou o vidro do passageiro, do banco de trás do carro e do lado direito, e caiu no colo de uma das vítimas.
Leia Mais
Adolescentes matam suspeito de estupro a pedradas em ContagemHomem agride mulher com pedrada na cabeça durante brigaConfusão em escola tem pedradas e mãe ameaçando alunos com arma de choqueA influencer digital Mylena Maria dos Reis Oliveira Barbosa, de 22 anos, que estava no banco do passageiro ao lado do marido (o motorista do carro) gravou um vídeo e relatou sobre o susto que ela e a família sofreram:
“O cara estava parado na pista e tacou uma pedra no carro (...) e se isso fosse no rosto de alguém (...) meu Deus (...) agora nós estamos mais calmos”, disse em tom de alívio.
Ainda conforme o relato, depois da pedrada, o vidro estourou em cima do irmão e da mãe dela.
LEIA MAIS: Mulher é suspeita de agredir homem com pedrada na cabeça
“Entrou vidro nos olhos do meu irmão e da minha mãe, que estavam atrás de mim; eles ficaram com vários cortes pequenos pelo corpo. A minha filha também estava no banco de trás e por sorte ela estava no colo do meu padrasto e atrás do banco do motorista, por isso ficaram menos feridos. Minha filha só teve um pequeno corte no braço, graças a Deus”, contou.
Ainda segundo Mylena Barbosa, os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que o suspeito não tinha condições de ser levado para a delegacia. “Eles falaram que o homem não estava falando nada com nada e que ele poderia ter algum problema mental. A gente ficou sem entender”, questionou.
Conforme a influencer, é ruim saber que ele ainda está por lá (local onde aconteceu a pedrada no carro). "Pode acontecer dele fazer isso novamente com outras pessoas. E por isso a gente espera que providências sejam tomadas e que a Justiça seja feita”, ressaltou.