De acordo com informações apuradas pelo Estado de Minas, o idoso chamou uma mulher, de 28 anos, para ir até a casa dele. Chegando no local, segundo a PM, o idoso tentou agarrar a vítima e beijá-la. A mulher reagiu ao abuso e começou a tentar se desvencilhar do idoso.
Leia Mais
MG: jovem é presa ao levar 20kg de maconha em ônibus a pedido do namorado Ônibus do Move atropela e mata motociclista na Barragem da PampulhaTiros e golpes de foice em briga de vizinhosMulher é presa depois de envenenar e matar o maridoAtaque de abelhas causa pânico e deixa feridos no Carlos Prates, em BHAbandono e tortura: o que se sabe sobre o caso dos meninos da LagoinhaQuando chegaram na residência da vítima, o idoso já estava morto. Os policiais começaram a fazer buscas na região para ver se encontravam com a suspeita do crime. Ela só foi encontrada porque se entregou aos policiais. Segundo a corporação, algumas horas depois do crime, ela ligou para o 190 e confessou o assassinato.
Com a localização da mulher, os policiais militares foram até o encontro dela que, sem resistir, foi presa. Ela contou para os policiais que sofreu uma tentativa de abuso e, na reação, matou o idoso. Ela não explicou qual a relação que tinha com a vítima.
Por ter confessado o crime, a mulher foi detida e levada para a Delegacia de Montes Claros. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.