Em Machado, cidade localizada no Sul de Minas, um comerciante foi preso nesta terça-feira (17/3) sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma menina de 10 anos de idade. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a criança havia ido a uma mercearia para comprar biscoitos e voltou para casa assustada. A família da menina, ao perceber a alteração comportamental da filha, acionou a Polícia Militar.
Leia Mais
MG: criança acusada pela irmã de abuso é espancada por mãe e padrastoHomem de 80 anos que estava foragido é preso por abuso sexual de criançaPais suspeitos de abuso sexual contra filha de dois anos são presosHomem é preso suspeito de estuprar enteada por oito anosMinas: Polícia Civil prende homem suspeito de abusar pelo menos 15 criançasPolícia prende 5 condenados por crimes sexuais envolvendo menores em BHSEE apura denúncia de suposto assédio contra alunas em escolaAtaque de abelhas no Carlos Prates deixa uma pessoa feridaSegundo depoimento da vítima aos policiais, o homem a chamou para dentro do balcão da mercearia, pediu um abraço, passou as mãos em seu corpo e, ainda, tentou forçá-la a beijá-lo na boca. A Polícia Militar foi imediatamente ao estabelecimento comercial e deteve o suspeito. No entanto, ele negou as acusações e alegou ser conhecido da família da menina, tendo dado apenas um abraço na criança.
LEIA MAIS: STJ define que qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos será estupro
O acusado foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento e estar sob as devidas providências legais. O caso segue em investigação, uma vez que, durante o momento do suposto abuso, apenas o comerciante e a garota se encontravam dentro da mercearia.