O inquérito sobre um homicídio duplamente qualificado ocorrido na madrugada do domingo de Carnaval (19/2), em Senador Firmino, na Zona da Mata, está praticamente concluído pela Polícia Civil, que conseguiu identificar os dois suspeitos, de 27 e 48 anos. Os dois são acusado de matar um homem de 53 anos. O primeiro está foragido e o segundo foi preso.
Leia Mais
Preso em BH, colombiano que matou namorada há 29 anos será extraditadoEscolas: apreensões de jovens diminuem em MG, apesar das buscas em um diaAmeaça às escolas: 12 jovens foram alvos da polícia em MG em apenas um diaEscola de samba terá comida mineira como samba-enredo de 2024Veja os 102 bairros de BH que estão sem água nesta sexta-feira (21/04)Segundo o delegado Diego Candian Alves, a vítima, que seria atleta de lutas marciais, teria separado uma briga entre duas mulheres, uma delas, companheira do suspeito de 48 anos.
A briga aconteceu na Praça Raimundo Barros Carneiro e, ao tentar separar a confusão, o lutador teria acertado um soco no rosto da mulher. Os dois suspeitos entraram na briga, que logo foi encerrada com a chegada da Polícia Militar.
Os suspeitos saíram do local e retornaram com um revólver. O homem de 27 anos deu dois tiros na direção da vítima, acertando um deles. O homem foi socorrido, no entanto, morreu antes de chegar ao hospital.
Os suspeitos fugiram em seguida. Nas investigações, depois de colher depoimentos, o delegado solicitou à justiça, a prisão preventiva dos dois. O suspeito de 48 anos já estava preso por tráfico de drogas. O de 27 anos está foragido.