Dois atropelamentos foram registrados em menos de 24 horas no perímetro urbano da MG-050, em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas. Um homem, que trabalhava para a terceiriza da AB Nascentes das Gerais - concessionária responsável pelo trecho –, morreu e um outro ficou em estado grave.
Os dois acidentes ocorreram nessa quinta-feira (20/4). O trabalhador foi atropelado no início da manhã, próximo ao trevo da BR-494 na saída para Nova Serrana, município da mesma região.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ele foi atingido por uma moto que teria saído, repentinamente, de trás de um veículo de carga. A vítima morreu no local.
Estado grave
Já o segundo atropelamento foi na noite de ontem próximo ao posto Xavante. A vítima ainda não foi identificada.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem estava inconsciente quando a equipe chegou ao local. Sofreu fratura de mandíbula, possível traumatismo cranioencefálico e apresentava dificuldade para respirar.
Ele foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). A dinâmica do acidente não foi divulgada.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da concessionária responsável pelo trecho, nesta sexta-feira (21/4), e aguarda retorno.
*Amanda Quintiliano especial para o EM