Um policial inocentado de homicídio foi golpeado por voadora desferida pelo irmão da vítima. Foi assim o desfecho de um julgamento no Fórum Melo Viana, da Comarca de Uberaba, no Triângulo Mineiro. O fato culminou numa ocorrência policial.
Inicialmente, um policial militar, de 43 anos, acusado de matar um jovem, de 18 anos, em ação policial de perseguição a suspeitos de assalto, em 2018, foi inocentado por unanimidade em júri popular. O julgamento foi presidido pelo juiz Stefano Renato Raymundo, da 3ª Vara Criminal.
Leia Mais
Veja os 102 bairros de BH que estão sem água nesta sexta-feira (21/04)Dois atropelamentos são registrados em menos de 24 horas na MG-050Bombeiros resgatam jaguatirica dentro de um galinheiro no Norte de MinasMédico é morto com 29 facadas dentro de apartamentoHomem é preso suspeito de se masturbar em ponto de ônibusDupla que teria criado mensagem de ataque contra escolas de Frutal é detidaPolícia apura caso de cantor suspeito de estuprar filha de 14 anosEle, porém, foi surpreendido por um jovem de 21 anos (irmão do homem morto) com uma voadora nas costas. Ainda conforme o registro policial, o jovem usou os dois pés para efetuar o golpe. Ele foi contido por outros policiais militares que estavam presentes no julgamento.
O militar se queixou de dores nas costas e levado para um hospital onde realizaria exames médicos.
Já o rapaz que deu a voadora, de 21 anos, estava acompanhado do advogado e se comprometeu a comparecer em juízo.