A desavença entre dois irmãos terminou em tragédia, na madrugada deste sábado (22/4), na Rua Mangabeiras, Bairro Bom Destino, em Sana Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eberson Mariel, de 36 anos, matou com uma facada no peito Ênio Mariel, de 47.
Leia Mais
GPS manda influencer para show do Kiss no 'Mineirão' de IbiritéTrês suspeitos são presos em flagrante ao roubar óticaCasal de turistas mineiros morre afogado em praia de Santa Cruz CabráliaAs histórias em torno da morte de um morador de rua na LagoinhaA morte, segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, teria ocorrido por volta das 3h. O chamado para socorro da vítima foi feito primeiro à equipe do Samu, que, ao chegar ao local e constatar o crime, fez contato com a PM.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a vítima caída em frente à casa, e o irmão de pé, próximo do corpo.
Eberson contou que chegou em casa por volta das 3h e foi recebido pelo irmão, que começou a brigar com ele. Disse que os dois discutiram, e Ênio pegou um gato, e, segurando a pata do animal, começou a arranhar o irmão. Em seguida, segundo Eberson, Ênio pegou uma vara de pescar, onde estava amarrado um amortecedor de porta-malas de veículo e começou a bater nele.
O homem contou ainda que entrou na casa, apanhou duas facas e investiu contra o irmão, acertando um único golpe, que atingiu o coração de Ênio.
Um tio dos irmãos contou aos policiais que os sobrinhos moravam juntos na casa, mas viviam em constante atrito e que várias vezes trocaram socos, tendo de ser separados por vizinhos. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.