A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de uma mulher, de 38 anos, paciente do Instituto Mineiro de Obesidade (Instituto IMO), localizado no Bairro de Lourdes, região centro sul de Belo Horizonte, que morreu na madrugada desta terça-feira (25/4), depois de uma cirurgia plástica.
Leia Mais
Mãe de jovem que morreu após cirurgia plástica desabafa: 'Não aceitamos'Polícia investiga morte de mulher após cirurgia plásticaPolícia investiga morte de mulher durante cirurgia plástica no RioHomem mata a facadas pitbull de ex-companheira depois de tentar agredi-la"Nossa relação era maravilhosa", diz ex de suspeito de matar médicoMédico de cirurgia com morte de paciente aguarda julgamento em caso igualEmpregados da Saritur realizam terceira paralisação em menos de dois mesesEsta é a segunda morte registrada no centro cirúrgico, que funciona em bairro nobre da capital mineira. Em dezembro de 2021, a paciente Lidiane Aparecida Fernandes Oliveira, de 39 anos, morreu da mesma forma - complicações por cirurgia plástica.
O Instituto IMO prometeu divulgar, ainda na manhã desta terça-feira, uma nota sobre o que ocorreu com a paciente.
Leia na íntegra a nota da Polícia Civil:
"A PCMG instaurou inquérito para apurar a causa e as circunstâncias da morte de uma mulher durante procedimento cirúrgico em uma clínica localizada no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul, na capital. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal dr. André Roquette, onde será submetido a necropsia e formal identificação. Outras informações serão repassadas no decorrer das investigações."