Um homem, de 24 anos, que matou a facadas o cachorro da raça pitbull da sua ex-companheira, de 40 anos, foi preso, nessa segunda-feira (24), em Prudente de Morais, na Região Central de Minas.
Leia Mais
Mulher morre após cirurgia plástica em//www.em.com.br/app/noticia/gerais/2023/04/25/interna_gerais,1485525/amp.html>Morte e mentira em crime de corpo encontrado em quintal de casaEx de suspeito de matar médico a facadas: "O que mais temia de ouvir"Homem se passa por funcionário da Cemig para agredir ex-mulher e é presoHomem é encontrado morto com perfuração no pescoçoPitbulls atacam policiais durante ocorrência de roubo de celulares PM mata pitbulls que atacaram crianças e idosa e mataram vira-lataAdolescente é investigado por ataque de pitbul a bebê em MinasMorte de menino de 10 anos é investigada pela políciaAndarilha denuncia homem por tentativa de estupro em estrada de terra em MGO homem e a mulher iniciaram uma discussão e, segundo o boletim de ocorrências, ele tentou apertar o pescoço da ex-companheira, mas foi impedido por uma amiga dela que estava com eles.
O homem então foi até a cozinha, pegou uma faca e ameaçou a ex. Neste momento, o cachorro dela começou a latir. Ele segurou a boca do animal e o matou com 10 facadas.
Para os policiais, o homem informou que foi mordido pelo cachorro e esfaqueou o animal para se defender. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.